sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Reboot

Se a DC rebootou a droga toda com os novos 52, por que eu não posso rebootar meu blog também? 

Vocês devem ter sentido a minha falta ou não durante todo este período que aconteceu tanta coisa na política externa e interna, entre outras áreas. Caso algum de vocês, leitores não sabem o que seja reboot ou muito menos DC e os novos 52.  abaixo se encontra uma explicação rápida e as novas propostas deste blog.


Em informática, boot é o termo em inglês para o processo de iniciação do computador que carrega o sistema operacional quando a máquina é ligada. – Ou seja Reboot é Reiniciar.
“Relançamento da DC Comics em 2011 ou Os Novos 52 refere-se à série de ações adotadas pela editora americana de revistas em quadrinhos DC Comics para promover o relançamento de toda a sua linha editorial, incluindo séries que vinham sendo publicadas continuadamente há mais de 70 anos, como Action ComicsBatman e Detective Comics. Numa atitude sem precedentes, a editora anunciou que todas as suas revistas passarão a adotar, a partir de Setembro de 2011, uma nova numeração, e serão disponibilizadas digitalmente na mesma data em que suas versões impressas forem lançadas.
A editora promoveu a reestilização de todos os seus personagens, alterando várias de suas características, atraindo grande atenção da mídia especializada. Embora ainda não esteja claro que impacto tal decisão terá na continuidade das histórias, já foi revelado que certos personagens serão apresentados em versões distintas das anteriormente existentes. ” – Retirado diretamente da Wikipédia.

Certo, indo direto ao que interessa: 

Provavelmente  esta seja a quinta vez que eu esteja reiniciando o blog e prometo que desta vez esta será a versão definitiva (não de aparência, mas o estilo de postagens).  Abaixo as propostas:
- Um linguajar acessível, dentro do possível. Com nota do autor explicando o significado da palavra, se necessário.
- Utilização da Cultura pop para exemplificar situações políticas, cotidianas de maneira dinâmica e moderna para leigos e “manjadores” do assunto.
- Crônicas semanais escritas por mim sobre questões cotidianas.
- Zueira ( De uso moderado porque aqui ela tem limites)
- Videos: trechos de filme, clipes músicas, notícias, documentários, montagens e afins.
- Tirinhas, montagens e etc.
- E muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber a sua opinião caro(a) Leitor(a). Então se possível deixe a sua opinião ela é de grande importância para mim, pois exibindo nossos pensamentos podemos construir um novo amanhã. Apenas gostaria que fosse evitado se possível o abuso nos palavrões, internetês e gírias.