quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Modinhas: Vantagens e Desvantagens.

Postei um pouco mais cedo em um dos grupos que participo no Facebook e está para gerar -espero- uma discussão saudável e bastante produtiva sobre o assunto. E aproveitei e enriqueci um pouco o que eu tinha escrito acompanhado desta tirinha. 

Bonsoir à tous. Vamos ignorar o fato da tirinha está se referindo à animês e mangás. E ampliar a zona de acerto desta tirinha. Eu sei que é algo já batido pelas diversas redes sociais,principalmente o facebook, mas nunca é cansativo renovar opiniões sobre o crescimento de pseudo-fãs e suas vantagens e desvantagens. 




Sim, senhores, há vantagens, mesmo que minúsculas... Ao mesmo tempo que é negativo para aqueles que como nós, nutrimos algo saudável quanto a isso, temos que concordar que facilitou bastante encontrar quinquilharias como: Blusas, Miniaturas e etc... 

Há alguns anos atrás era impossível -hipérbole- encontrar e quando era encontrado custava quase um figado. 
No entanto com o tempo podemos esperar que a cada 10 pessoas que se dizem fã de alguma vertente que seja tachada de Nerd;  

7 estão seguindo modinha e as outras 3 realmente acabaram gostando, se descobriram,
decidiram sair do armário e outros infinitos fatores que como - foi citado acima- talvez possa auxiliar no recolhimento dos frutos assim ajudando a manter essa facilidade.

Por mais que odeie essa "banalização". Adoraria que tivesse um bando de pseudo-fãs 

de Akira e Tron para facilitar minha vida em encontrar blusas, miniaturas, e outras 
bugigangas pra eu ser mais uma colecionadora feliz. 

Nota¹: Realmente é um assunto bastante amplo e poderia me estender escrevendo mais sobre em um único post, mas prefiro ir fazendo pequenos posts temáticos a um tijolo tornando a leitura cansativa. Au revoir. Abaixo segue a tirinha:  




Nota²: Posso estar equivocada mas é minha opinião e o que eu venho notando 
Nota³: Postado originalmente no meu outro blog: A Culpa É do Dado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber a sua opinião caro(a) Leitor(a). Então se possível deixe a sua opinião ela é de grande importância para mim, pois exibindo nossos pensamentos podemos construir um novo amanhã. Apenas gostaria que fosse evitado se possível o abuso nos palavrões, internetês e gírias.